Agora é oficial: Neymar e Bruna Marquezine reatam o namoro

O craque brasileiro e a atriz da Globo passaram o Réveillon juntos, em Fernando de Noronha

por João Paulo Martins 02/01/2018 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/raul/Reprodução
Os fãs estão alegres com a retomada oficial do namoro entre o craque brasileiro Neymar Jr. e a atriz da Globo Bruna Marquezine (foto: Instagram/raul/Reprodução)
O casal "Brumar" está de volta. Na festa de Réveillon realizada pelo ator Bruno Gagliasso em sua pousada (ele é sócio) no arquipélago de Fernando de Noronha, todos que estavam presentes puderam presenciar o retorno "oficial" do namoro entre o craque brasileiro Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, e a atriz Bruna Marquezine, da TV Globo. Eles já namoraram anteriormente, por duas vezes. Agora, será que o romance entre eles vai durar mais tempo?

Segundo o site brasileiro de notícias de celebridades Purepeople, Neymar e Marquezine já teriam reatado o namoro antes mesmo do Ano Novo. Isso porque uma fotografia que vem circulando nas redes sociais, especialmente no Instagram, mostra que o atacante da Seleção Brasileira teria passado o Natal no apartamento da atriz global, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Aliás, Bruna também dividiu os festejos natalinos com crianças refugiadas, num ato benevolente que foi compartilhado por outras celebridades brasileiras.

Após terem reassumido o namoro, Neymar e Marquezine voltaram a se seguir mutuamente no Instagram. Na rede social, o craque santista aproveitou para publicar sua primeira declaração de amor à atriz, na nova fase do romance. "Quando vi, já estava nos teis braços... Te amo, pretinha", diz o ex-jogador do Barcelona – onde dividiu o ataque com Lionel Messi e Luis Suárez.

Vale lembrar que o atacante não está sozinho em suas férias no nordeste. Em dezembro ele alugou a mansão do publicitário e marqueteiro Duda Mendonça, em Taipu de Fora, no litoral sul da Bahia, para descansar e aproveitar a praia com o filho David Lucca, de 6 anos, e com diversos amigos, incluindo o surfista Gabriel Medina. O primogênito de Neymar também esteve em Fernando de Noronha, no final de ano, e passeou de barco com Bruna Marquezine, segundo o site Purepeople.

Abaixo, um vídeo que mostra momentos do casal após a volta do namoro:

Últimas notícias

Comentários