Neymar quebra silêncio e fala sobre sua situação no Paris Saint-Germain

O craque do PSG diz que não passam de especulações as supostas rixas com Cavani e com a torcida

por João Paulo Martins 29/01/2018 09:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/neymarjr/Reprodução
Após a vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 0 contra o Montpelier, Neymar, que marcou dois gols, finalmente falou sobre a suposta rixa com o colega de equipe Cavani (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Depois de marcar dois gols contra o Montpelier, pelo Campeonato Francês (Ligue 1), no sábado, dia 27 de janeiro, o craque brasileiro Neymar Jr. finalmente quebrou o silêncio sobre os rumores de que ele não está feliz no Paris Saint-Germain (PSG), onde também estaria enfrentando as críticas da torcida francesa. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca.

O presidente da PSG, o empresário Nasser Al Khelaifi, dos Emirados Árabes, já havia dito aos jornalistas que o brasileiro não será vendido após a temporada no clube francês. Esta afirmação também foi reforçada por Neymar. "Estou feliz e vim para o Paris Saint-Germain para fazer história. As especulações semrpe existiram, quando eu estava em Barcelona era o mesmo", comenta o brasileiro, em coletiva de imprensa após a partida. O craque da Seleção Brasileira, que dividiu o ataque do clube espanhol com Lionel Messi e Luis Suárez, lembra ainda que, em toda janela de transferência, seu nome sempre aparece em supostas transações.

Na vitória sobre o Montpelier, Edinson Cavani sagrou-se como o maior artilheiro do PSG. Aproveitando a situação, Neymar esclareceu que continuará sendo o responsável pelas batidas de pênalti na equipe francesa. "Estou feliz, especialmente pela vitória, que é o mais importante. Eu acho que fizemos um ótimo jogo. O treinador me escolheu como o batedor oficial de pênaltis e Cavani não tem problema algum com isso. Eu tenho que assumir a responsabilidade", esclarece o atacante brasileiro.

Cionfira, abaixo, os dois gols de Neymar na vitória de 4 x 0 do PSG sobre o Montpelier:

Últimas notícias

Comentários