Rainha da bateria e imperatriz da Gaviões da Fiel se estranham no Anhembi

Tati Minerato e Renatta Teruel quase começaram uma briga durante o ensaio técnico da escola de samba

por João Paulo Martins 26/01/2018 13:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/rodriguerrimo/Reprodução
A modelo Tati Minerato, vestida de borboleta, se estranhou com a apresentadora Renatta Teruel durante ensaio da Gaviões da Fiel no Anhembi (foto: Twitter/rodriguerrimo/Reprodução)
O Carnaval ainda não começou, mas já temos a primeira polêmica ocorrida num sambódromo. Durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, realizado na quinta, dia 25 de janeiro, a modelo Tati Minerato, que é a rainha da bateria da agremiação, encostou sem querer a asa de sua fantasia de borboleta na imperatriz da escola, a apresentadora Renatta Teruel, e as duas acabaram se estranhando.

Confira, abaixo, o momento da "quase briga":


Nas imagens, é possível ver que alguns integrantes da Gaviões da Fiel apareceram para apartar a "briga" e separar as duas beldades. O marido de Tati Minerato, que é irmã da ex-panicat Ana Paula MInerato, Marcelo Galático, que está usando uma regata preta no vídeo, surge para ajudar a acalmar a rainha da bateria/esposa. Segundo matéria publicada no portal de notícias G1, da Globo, nem a escola de samba, nem as duas envolvidas no "estranhamento" ocorrido no Anhembi quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Vale lembrar que a eterna musa da Gaviões, a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato, também estava presente no ensaio técnico, já que desfilará pela escola no sábado, dia 10 de fevereiro.

Mas, claro que o assunto ganhou as manchetes nesta sexta, dia 26, e os internautas não perdoaram a primeira "treta" do Carnaval. "Eu sempre me perguntei como isso não acontecia no Carnaval de SP. Esse negócio de colocar 1.748.275 [sic] mulheres na frente da bateria não faz sentido", comenta a usuária intitulada @lilrenoah, no Twitter. "O motivo foi porque a Renatta estava tentando chamar mais atenção? Deve ser né...", diz a internauta @barbosajeh, na mesma rede social. "Mas, me parece que a gota d'água foi o empurrãozinho que a Renata deu nela. Aí, ela foi pra [sic] porrada mesmo", afirma @dahileonardo. "Ela é mulher do presidente [diretor da agremiação] pode ir fantasiada até de Hitler que não dá nada", ironiza o perfil @PedroHorff.

Últimas notícias

Comentários