Será que o Brasil ganhará a Copa do Mundo de 2018? Confira as previsões para este ano!

Vidente fala, ainda, sobre os times mineiros e a tão esperada eleição presidencial

por Encontro Digital 03/01/2018 09:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pixabay
(foto: Pixabay)
O ano de 2018 está recheado de atrações, como por exemplo, a Copa do Mundo e as eleições presidenciais. Em Minas Gerais, existe a expectativa da conquista do tricampeonato do Cruzeiro na Copa Libertadores e o fim do jejum de 47 anos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.

E se você pudesse saber o desfecho de cada uma dessas situações? A taróloga mineira Maria José Lima, especialista no jogo de búzios, arriscou os palpites para este ano. Será que você confia nas previsões ou aposta em outros pitacos?

Copa do Mundo

Segundo a taróloga, a Seleção Brasileira será uma das protagonistas da Copa, mas não levará o hexacampeonato desta vez. Maria José não apontou qual equipe levantará a taça, mas disse que a campeã não será uma surpresa – seria uma das favoritas, como Alemanha, Argentina, Espanha e Inglaterra.

Cruzeiro

Segundo a vidente, no momento decisivo da Copa Libertadores o Cruzeiro terá o desfalque de um grande líder, o que deixará toda a equipe fragilizada. "Por conta disso, não vai conquistar a Libertadores", comenta Maria José Lima.

Atlético-MG

De acordo com a previsão da especialista em búzios, este não será um ano bom para o Galo. Mais uma vez o Atlético ficará na esperança pela conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Eleições

  • Luiz Inácio Lula da Silva: é o grande favorito, segundo a previsão do oráculo. "Se a justiça brasileira permitir a candidatura dele, ele será eleito", garante a vidente

  • Jair Bolsonaro: será um grande fracasso, segundo Maria José. Ela prevê que haverá uma instabilidade interna no partido do polêmico candidato

  • Ciro Gomes: terá uma expressiva votação e sairá fortalecido das eleições, conforme a previsão da taróloga

  • João Dória: "tem poder material, mas não tem votação expressiva em nível nacional", diz a vidente

Lula vai ser preso?

A taróloga ficou "em cima do muro" em relação a esta pergunta, mas afirma que uma prisão de Lula provocaria uma grande revolução popular.

Celebridades

Para o casal Bruna Marquezine e Neymar, que acabou de reatar o namoro, mais uma vez, "será apenas um romance, mas não terminará em casamento", conforme Maria José Lima.

Já em relação aos apresentadores Silvio Santos, Faustão e Luciano Huck, a vidente prevê um ano de baixa audiência para os três. "Eles vão perder prestígio", prevê a taróloga.

Últimas notícias

Comentários