Whindersson Nunes deve se casar em março com Luísa Souza

O maior youtuber brasileiro já estaria com os preparativos da festa em andamento

por João Paulo Martins 11/01/2018 16:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/whinderssonnunes/Reprodução
O youtuber Whindersson Nunes, o maior do Brasil, deve se casar com a cantora Luísa Souza em fevereiro deste ano, e os preparativos já estariam em andamento (foto: Instagram/whinderssonnunes/Reprodução)
O maior youtuber do Brasil, o humorista Whindersson Nunes, que tem mais de 26 milhões de seguidores e 2,1 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, deve se casar este ano com sua noiva, a cantora e também youtuber Luísa Souza. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal carioca O Dia.

Segundo o jornalista, Whindersson, de 23 anos, deve realizar a cerimônia no nordeste, possivelmente em seu estado natal, o Piauí, mas com muita discrição. A fonte ouvida por Leo Dias conta que os pombinhos já estariam até com o local e as vestimentas escolhidas. "Ele e Luísa já escolheram o terno e o vestido para o grande dia, mas as empresas escolhidas pelo casal estão sendo orientadas a não fazer publicações nas redes sociais até o dia do casamento", revela o colunista, que também escreve para o portal IG.

Em novembro de 2017, Luísa Souza, de 22 anos, já havia revelado para o site Purepeople, especializado em notícias de celebridades, que iria se juntar oficialmente com o youtuber Whindersson Nunes em fevereiro de 2018, mas, agora, a data mudou para março. "Vamos casar em fevereiro do ano que vem e já está tudo se encaminhando", disse a cantora, à época, em entrevista para o site. Ela até soltou detalhes sobre a escolha da roupa para o casamento. "Ainda não sei quem vai fazer meu vestido. Estamos decidindo, mas acredito que será brasileiro. E como já sei como quero, fica mais fácil", completa Luísa ao Purepeople.

Ainda segundo Leo Dias, a família da cantora, que é natural do Rio Grande do Sul, deve viajar para o nordeste, para acompanhar o enlace dos pombinhos. Aliás, o casal está aproveitando as férias de início de ano para viajar pela Irlanda, onde estão aproveitando para estudar inglês.

Últimas notícias

Comentários