Youtuber Camilla Uckers está sofrendo devido à infecção causada por uma cirurgia estética

A jovem cearense precisou retirar as próteses de silicone que colocou nos glúteos e que infeccionaram e atingiram o nervo ciático

por Encontro Digital 15/01/2018 17:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/camillauckersoficial/Reprodução
(foto: Instagram/camillauckersoficial/Reprodução)
Aos 25 anos de idade e mais de 1,2 milhões de seguidores no YouTube, a jovem cearense Camilla Uckers tinha tudo manter sua carreira de sucesso como humorista na plataforma de vídeos do Google. O problema é que, no final do ano passado, ela decidiu fazer uma série de cirurgias plásticas para mudar o visual. Uma delas, para colocação de próteses de silicone nos glúteos, acabou não dando certo. Os implantes infeccionaram e o problema atingiu o nervo ciático, deixando a youtuber sem conseguir andar.

"Estava no Rio de Janeiro quando minha bunda começou a 'pipocar' pus e o médico falou que, ou eu tirava a prótese, ou morreria de infecção generalizada. Voltei para Fortaleza e uma ambulância estava no aeroporto me esperando. Fui me internar, estava com febre e uma infecção muito grande. Estou com problema de aceitação, não consigo me olhar no espelho. Não sei como, mas tô [sic] viva. Está sendo muito difícil para mim", revela Camilla aos seus seguidores no Instagram, em vídeo publicado na sexta-feira, dia 12 de janeiro.

Na mesma gravação, ela ainda pede ajuda para conseguir deixar de sentir as fortes dores. "Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar. Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são", completa Camilla. A humorista também publicou imagens dos hematomas que estão espalhados pelo seu corpo. Segundo ela, o tratamento, até agora, já teria lhe custado mais de R$ 3 mil.

Em outro vídeo feito por uma amiga da youtuber, bem mais dramático, são exibidos os danos causados pelo procedimento de retirada dos implantes nos glúteos. "Ela não anda sozinha, está com muita dificuldade", comenta a pessoa, que não se identificou na gravação. "Está bem roxinho, bem machucado. E muita estria no bumbum, coisa que ela não tinha, por ser magrinha", completa.

O caso da youtuber cearense lembra o da modelo gaúcha Andressa Urach, de 30 anos. Em 2014, ela ficou internada por 25 dias na UTI devido a uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. O procedimento havia sido feito em 2009. Depois de se recuperar, Urach se converteu na Igreja Universal e até lançou um livro sobre sua "tragédia" pessoal.

Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a condição física atual de Camilla Uckers:

Últimas notícias

Comentários