Chinesa entra em máquina de raio-x para não perder a bolsa

A cena inusitada ocorrida na China foi gravada em vídeo

por João Paulo Martins 15/02/2018 08:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pear Video/Laugh ha ha ha/Reprodução
A cena bizarra da mulher que entrou na máquina de raio-x para não soltar sua bolsa de mão foi registrada numa estação de trem da China (foto: Pear Video/Laugh ha ha ha/Reprodução)
A China não para de gerar notícias curiosas que viralizam na internet. Desta vez, o fato que está chamando a atenção dos internautas é de uma mulher que, por medo de ter a bolsa de mão roubada, decidiu entrar junto com ela na máquina de raio-x de uma estação de trem.

Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a chinesa dentro da máquina e saindo dela:


Segundo matéria publicada no site do tabloide inglês Daily Mail, o incidente estranho e inusitado aconteceu no dia 11 de fevereiro, numa estação de trem da cidade de Dongguan, que fica na província de Guangdong, no sudeste da China. A mulher, que não teve o nome divulgado, teria decidido subir na esteira e passar no raio-x porque não queria se soltar da bolsa que estava carregando, de forma alguma.

Na gravação compartilhada pelo site chinês Pear Video, é possível ver que a moça aparece agachada, usando salto alto, ao passar pela máquina, usada pela segurança para encontrar objetos proibidos ou substâncias ilícitas. Depois de sair do raio-x, ainda nas imagens, podemos ver que ela confere sua bolsa, para ver se não perdeu nada.

Ainda conforme o Daily Mail, a suposta preocupação da chinesa se deve ao feriado prolongado em seu país. Como a China está celebrando o Ano Novo Lunar, que termina na sexta, dia 16 de fevereiro, a expectativa de movimentação de turistas dentro do país asiático, usando apenas trens, é de 390 milhões de pessoas nos 40 dias de festa. Ao todo, nada menos que 1,4 bilhão de chineses devem visitar parentes no interior ou apenas fazer turismo, usando os meios de transporte disponíveis.

Últimas notícias

Comentários