Publicidade

Estado de Minas CARNAVAL

Fantasia de 'rato tomando banho' faz sucesso

Humorista decide cair na folia imitando o 'rato tomando banho', do vídeo que fez sucesso em janeiro deste ano


postado em 13/02/2018 10:35 / atualizado em 13/02/2018 10:43

Os internautas adoraram a ideia do humorista Victor Sarro de sair fantasiado de
Os internautas adoraram a ideia do humorista Victor Sarro de sair fantasiado de "rato tomando banho" no Carnaval 2018 (foto: Twitter/victorsarro/Reprodução e YouTube/Reprodução)
No final de janeiro, um vídeo mostrando um suposto rato "tomando banho" acabou viralizando na internet. Mais tarde, uma reportagem da Revista Encontro mostrou que o roedor que aparece na gravação, na verdade, é uma pacarana, um parente sulamericano de nossa paca. O sucesso dessas imagens fez com que, no Carnaval de 2018, um folião decidisse sair às ruas fantasiado e "rato tomando banho".

"Vim fantasiado de rato tomando banho", comenta o humorista Victor Sarro, responsável pela fantasia curiosa e controvertida, em publicação feita no Twitter, no dia 11 de fevereiro. Ele também compartilhou sua vestimenta no Instagram e o vídeo já está com mais de 585 mil visualizações. O comediante, especializado no gênero stand up, saiu num bloco de rua em Salvador (BA). Aliás, ele está na capital baiana para participar da cobertura do Carnaval da emissora paulista Bandeirantes – o Band Folia.

Os seguidores de Victor Sarro nas redes sociais adoraram a ideia de vê-lo se passar pelo roedor. "Melhor fantasia! Kkk...", comenta o perfil @julyi_d, no Instagram. "Kkk... Haja sabão pra [sic] pular o Carnaval todo com essa fantasia. A OMO agradece!", brinca a usuária @ynnapb. "Brasileiro não tem limites!", diz a internauta @anacarolsalles. "Isso deve ter dado uma coceira! Kkk", comenta @xandy.teixeiraa. "Hahaha... Me avisa, no próximo Carnaval, onde estará, com antecedência... Stand up de graça!", afirma ousuário @danilozacarias, também na rede social de imagens.

Assista, abaixo, às cenas do "rato brasileiro" tomando banho:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade