Usuário relata explosão de fone de ouvido AirPod, da Apple

O famoso acessório sem fio teria soltado fumaça e explodido em seguida

por Marcelo Fraga 09/02/2018 17:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
WFLA/Reprodução
O americano Jason Colon relatou a uma emissora de TV que seu fone de ouvido sem fio AirPod, da Apple, teria explodido sem nenhum motivo aparente (foto: WFLA/Reprodução)
Um dos acessórios mais importantes lançados recentemente pela Apple, os fones de ouvido sem fio chamados AirPods, podem estar representando um risco para os usuários da gigante da tecnologia. Isso porque um caso de explosão do produto foi registrado nos Estados Unidos. Este seria o primeiro evento deste tipo relacionado ao equipamento de áudio da emprea fundada por Steve Jobbs e Steve Wozniak.

O usuário Jason Colon, que mora em Tampa Bay, no estado da Flórida, relatou à emissora de TV local, WFLA, que seus AirPods explodiram, repentinamente, enquanto ele ouvia música ao praticar exercícios dentro de uma academia de ginástica. Ainda segundo o americano, ele percebeu o problema quando o fone direito começou a exalar fumaça. Imediatamente ele retirou os acessórios dos ouvidos.

Jason Colon relata à WFLA que, após o ocorrido, deixou os AirPods apoiados no local em que estava se exercitando, dentro da academia, para "procurar ajuda". Quando retornou, o Airpod que apresentou o defeito estava destruído, como se tivesse explodido. Ele também afirmou à emissora de TV que, antes do incidente, não sentiu qualquer calor excessivo do acessório dentro do ouvido direito.

Após o relato do consumidor, a WFLA procurou a Apple para que a empresa se posicionasse sobre o possível incidente com os AirPods de Jason Colon. Um porta-voz da gigante da tecnologia disse que o caso será analisado.

Últimas notícias

Comentários