Montagem e desmontagem de palco no Super Bowl viraliza na internet

A produção do show de Justin Timberlake na final da NFl está chamando a atenção nas redes sociais

por João Paulo Martins 05/02/2018 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/NFLBrasil/Reprodução
(foto: Twitter/NFLBrasil/Reprodução)
No domingo, dia 4 de fevereiro, os Estados Unidos pararam para assistir ao Super Bowl 2018, a grande final do futebol americano, da liga NFL. Em campo, o Philadelphia Eagles,  do quarterback Nick Foles, contra o favorito New England Patriots, do também quarterback Tom Brady – marido da ex-modelo brasileira Gisele Bündchen. A vitória, inédita, ficou com os Eagles, que levantaram o troféu Vince Lombardi ao vencer os Patriots por 41 a 33. Mas, o que está chamando a atenção dos internautas não foi o resultado inesperado, e sim, a habilidade da produção do show de Justin Timberlake, que se apresentou no intervalo do Super Bowl.

Assista, abaixo, à velocidade com que o palco foi montado e desmontado, no show que dura menos de 15 minutos:


As imagens impressionantes da habilidade da equipe técnica de Justin Timberlake está chamando a atenção na internet, especialmente no Twitter. "Esses caras são gênios! Organização é isso", comenta o perfil @Edlaaainy, na rede social de 240 caracteres. "Organização e a liga nota 100. Mas, o show desse ano foi nota cinco", afirma o usuário @leoguaitolini. "Acabei de ver. Merece muito mais aplausos do que a estrela do show", afirma o internauta @calhau. "Show este trabalho! Melhor mesmo do que o show [de Justin Timberlake]. Podia ter passado a montagem e desmontagem, e cortado do show para as propagandas", critica @reinerzanotelli. "O povo americano é um exemplo. Essa cultura é foda", comenta o perfil @richielnyviana. "Americanos, imbatíveis em entretenimento", afirma @vbrunobraz.

Apesar de muitos criticarem a apresentação de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl deste ano, o músico pop trouxe um inesperado dueto com o saudoso Prince – falecido em abril de 2016, devido a uma overdose. A homenagem póstuma foi feita durante a música I would die 4 U, no estádio U.S. Bank Stadium, que recebeu a final da NFL, na cidade de Minneapolis, Minnesota (EUA).

Confira, a seguir, o emocionante momento do dueto de Timberlake e Prince:

Últimas notícias

Comentários