Conhece a 'nova moda' da sobrancelha de rabo de peixe?

'Tendência' na internet é deixar a sobrancelha com o formato inusitado

por Marcelo Fraga 26/02/2018 15:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/hudabeauty/Reprodução
A maquiadora americana Huda Kattan iniciou a nova "moda" da sobrancelha em forma de cauda de peixe (foto: Instagram/hudabeauty/Reprodução)
Inventar moda é um termo popular que faz muito sentindo no mundo atual, principalmente quando o assunto é a internet, ou mesmo as redes sociais. Para se ter uma ideia, no Instagram, a tendência de beleza do momento são as sobrancelhas em formato de "rabo de peixe".

A história começou a viralizar quando a maquiadora americana Huda Kattan, que possui 24 milhões de seguidores nessa rede social, publicou uma selfie, com a nova "tendência", em seu perfil oficial, na segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Desde então, já são mais de 275 mil curtidas e 12 mil comentários no post.

No texto que acompanha a publicação, Huda Kattan pergunta a seus seguidores se eles aprovaram o look inusitado. Os internautas ficaram divididos entre os que reprovaram totalmente e os que gostaram das novas sobrancelhas, que estão sendo chamadas de fishtail brows (no original em inglês).

A partir disso, outras imagens da nova moda começaram a se espalhar pelo Instagram. No entanto, existe um segredo por trás disso tudo. Huda Kattan não alterou suas sobrancelhas com maquiagem, tampouco com uma depilação ousada. Na verdade, a foto foi que ela postou foi modificada digitalmente pela empresa Skyzeditz, que é especializada em tendências de moda, beleza e maquiagem, e que possui uma página no Instagram direcionada para fazer edições digitais em fotos ligadas a esses temas.
Twitter/veeeoxoxo/Reprodução
(foto: Twitter/veeeoxoxo/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários