Fãs estranham ausência de Caitlyn Jenner em vídeo da gravidez de Kylie Jenner

A modelo anunciou o nascimento de sua filha, mas os internautas querem saber onde está o pai da caçula do clã Kardashian

por João Paulo Martins 05/02/2018 15:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Kylie Jenner/Reprodução
Vídeo que mostra a gravidez de Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian, não traz qualquer menção ao pai, Caitlyn Jenner, e fãs estranham (foto: YouTube/Kylie Jenner/Reprodução)
Depois de ficar mais de um mês longe das redes sociais, a modelo Kylie Jenner, de 20 anos, irmã mais nova do clã Kardashian, publicou uma mensagem para seus mais de 105 milhões de fãs, em sua conta oficial no Instagram, para anunciar que havia acabado de dar à luz uma menina, no dia 1º de fevereiro, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, de 25 anos. Além da mensagem, Kylie publicou também um vídeo, uma espécie de documentário de curta-metragem, com cenas da gravidez e de seu relacionamento com o músico. Mas, os fãs da modelo americana estranharam a ausência do pai dela, Bruce Jenner, que se tornou transexual e passou a se chamar Caitlyn Jenner – sua filha mais nova não teria aprovado a mudança, na época.

Confira, abaixo, ao vídeo divulgado por Kylie nas redes sociais:


O "documentário" de 11 minutos, "dirigido" por Tyler Ross, começa justamente com uma cena feita pelo ex-atleta olímpico Bruce Jenner: ele filmou a matriarca da família, a empresária e socialite americana Kris Jenner, na sala de cirurgia, prestes a gerar a caçula Kylie, em agosto de 1997. Apesar do pai não aparecer em nenhum outro momento, no início do vídeo, é possível ouvir sua voz, dizendo "Nós estamos te esperando, Kylie, aqui fora". Para os seguidores da jovem no Twitter, isso foi o suficiente para que surgissem questionamentos sobre a ausência de Caitlyn.

"Eu acabei de perceber que Caitlyn não aparece de forma alguma no mini documentário de Kylie. Meu Deus!", comenta o perfil @onikashabibi, na rede social de 240 caracteres. "Amei o fato de Caitlyn Jenner não aparecer em todo o vídeo de nove meses da gravidez e, então, saber que ela estava na Irlanda quando Kylie teve a criança", estranha a usuário @EmilyyDoylee97. Neste caso, a internauta está se referindo ao fato de que, oficialmente, Caitlyn Jenner estava participando da premiação Xposé Benefit Awards, no início de fevereiro, na Irlanda. Ela recebeu o prêmio de Heroi da Beleza. "Onde estava Caitlyn enquanto Kylie dava à luz?", questiona o perfil @heaven_leighhh. "Agora, só quero saber de Caitlyn. Ela é a única que não felicitou Kylie", reclama @andrea_silly. "Será que Kendall e Kylie ainda falam com o pai delas? O bebê terá algum relacionamento com Caitlyn?", comenta a internauta @KaiNickyy".

Por falar em felicitações, logo após Kylie Jenner publicar o anúncio do nascimento de sua filha, ela recebeu os parabéns de suas familiares, a mãe Kris Jenner e as irmãs Kendall Jenner, Kim Kardashian e Khloé Kardashian. Esta última, aliás, em dezembro do ano passado anunciou estar grávida de seis meses. Este será o terceiro bebê nascido em 2018 no clã Kardashian, já que Kim e Kanye West acabaram de ser pais de uma terceira filha, fruto de uam barriga de aluguel.

Últimas notícias

Comentários