Ronaldinho Gaúcho vai participar de jogo solidário da ONU

O ex-atacante do Atlético-MG vai disputar com o português Luís Figo

por Encontro Digital 15/02/2018 17:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ONU/News/Reprodução e Violaine Martin/ONU News/Divulgação
O ex-atacante do Atlético-MG Ronaldinho Gaúcho, e o ex-capitão da Seleção Portuguesa, Luís Figo, vão se enfrentar em jogo solidário da ONU (foto: ONU/News/Reprodução e Violaine Martin/ONU News/Divulgação)
O ex-atacante do Atlético-MG e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, vai participar do Jogo da Solidariedade, que será promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU), pela Liga dos Campeões da Europa e pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) no dia 21 de abril deste ano.

O craque brasileiro vai enfrentar uma equipe liderada pelo também ex-futebolista português Luís Figo, que, assim como Cristiano Ronaldo, se consagrou atuando pelo Real Madrid, da Espanha. Outars estrelas do futebol mundial também deve ser convidadas para o jogo solidário, que será realizado no Estádio de Genebra, na Suíça.

Os ingressos para a partida já estão à venda na internet e toda a receita será revertida para a Fundação para Crianças da Uefa. Entre os jogadores que já confirmaram participação no confronto solidário estão Cafu, ex-capitão da Seleção Brasileira, e Nuno Gomes, de Portugal, que atuou pelo clube português Benfica e pela Fiorentina, da Itália.

No anúncio da iniciativa, em Genebra, o ex-capitão da Seleção Portuguesa, Luís Figo, falou, em inglês, que é uma honra participar do evento. Ele acredita que o amistoso será uma ótima oportunidade para aumentar a conscientização do público e angariar fundos para projetos humanitários e de desenvolvimento.

(com Agência Brasil e ONU News)

Últimas notícias

Comentários