Usain Bolt diz que assinou contrato com clube de futebol

O maior recordista olímpico da história diz no Instagram que já teria fechado com um time. Mas, qual?

por João Paulo Martins 26/02/2018 11:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/usainbolt/Reprodução
O ex-velocista jamaicano Usain Bolt acaba de anunciar em sua conta no Instagram que teria fechado contrato com um clube de futebol (foto: Instagram/usainbolt/Reprodução)
Depois de anunciar sua aposentadoria do atletismo, o velocista jamaicano Usain Bolt, dono de oito medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e nada menos que 11 recordes mundiais, está causando polêmica na internet depois que divulgou, no domingo, dia 25 de fevereiro, em sua conta oficial no Instagram, que teria acabado de assinar contrato com um time de futebol.

"Eu acabei de assinar com um time de futebol. Descubra qual é na terça, dia 27 de fevereiro", diz Bolt no vídeo que já conta com mais de 230 mil visualizações na rede social de imagens.

O ex-atleta olímpico, mestre nos 100 e 200 m e também no revezamento 4x100 m, não deixou transparecer qual seria o clube que teria fechado o contrato com ele. Porém, no início deste ano, o jamaicano, que é patrocinado pela marca de acessórios esportivos Puma, chegou a realizar alguns treinos no renomado time alemão Borussia Dortmund (BVB), que é apoiado pela mesma empresa esportiva.

Usain Bolt já revelou para a imrpensa, certa vez, que tem o sonho de jogar pelo clube inglês Machester United, dos craques Zlatan Ibrahimovi%u0107 e Paul Pogba. O velocista jamaicano também já chegou a treinar no Mamelodi Sundowns, uma equipe da África do Sul. Quem também "estaria interessado" no "relâmpago" da Jamaica é o pequeno time do Beira-Mar, de Portugal, que, apesar de ser antigo, não está nem na série de acesso do campeonato português.

Após a divulgação da suposta assinatura de contrato, muitos dos oito milhões de seguidores de Bolt no Instagram aproveitaram para dar um palpite. "United [Manchester]?", questiona o perfil @tarek.shreteh, na rede social de imagens. "Atletico Madrid", comenta @negusangel. "Borussia Dortmund", setencia @_ivan_030_. "Equipe com o patrocínio da Spuma, ou seja, Dortmund [Borussia]", diz o usuário @bastianhdx. "Certamente é o Arsenal [da Inglaterra]", brinca @giovanni_pellitteri_. "É o time de futebol do David Beckham, o Miami MLS", afirma o internauta @andyted1.

Últimas notícias

Comentários