Whindersson Nunes para a internet com 'nudes' dentro de avião

O maior youtuber brasileiro publicou uma foto em que aparece pelado ao lado do humorista Tirullipa

por João Paulo Martins 22/02/2018 15:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/whinderssonnunes/Reprodução
Os humoristas e youtubers Whindersson Nunes (esq.) e Tirullipa estão causando alvoroço na internet com a foto em que aparecem pelados dentro de um avião particular (foto: Instagram/whinderssonnunes/Reprodução)
O maior youtuber brasileiro, o humorista Whindersson Nunes, de 23 anos, que tem nada menos que 27 milhões de seguidores no YouTube, está causando alvoroço na internet, depois que publicou uma foto em que aparece pelado dentro de um jatinho executivo, ao lado do também humorista Everson Silva, o Tirullipa, de 33, filho do palhaço e deputado federal Tiririca.

"Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não", diz Whindersson no texto que acompanha a polêmica imagem, que foi divulgada no Instagram nesta quinta, dia 22 de fevereiro. Ela já conta com mais de um milhão de curtidas na rede social de imagens.

Claro que os fãs do youtuber comentaram a cena inusitada. "@whinderssonnunes, seu baitola [sic] passivo. Tá [sic] olhando pra r**a do @tirullipa, cabra safado!", ironiza o perfil @veigastyle, no Instagram. "Whindersson com as pernas maravilhosas. Kkk...", comenta @lindamenterabugenta. "Pense na cena do inferno, com o capeta esperando na porta!", brinca a internauta @beta.brasileiro. "Como eu faço para ter essa coxa do Uindersón [sic]?", questiona @lyzzlb. "Quando seu ídolo tem as coxas mais grossas que as suas", diz @anna_curly01. "@whinderssonnunes, nem quero imaginar o que você tá [sic] olhando!", afirma @geisse_kelly.

O humorista Tirullipa, que possui canal no YouTube com mais de 2,9 milhões de seguidores, também compartilhou a imagem dos dois pelados dentro da aeonave. "Amigo é pra acúdir [sic] o outro. Despedida de solteiro do @whinderssonnunes nas nuvens", publica o filho do Tiririca.

Eles não informaram qual era o trajeto do voo. Mas, como Whindersson é o youtuber mais lucrativo do Brasil, ele costuma ser fotografado dentro de jatos particulares regularmente.

Últimas notícias

Comentários