Será que a polêmica socialite brasileira Day McCarthy sofreu um grave acidente de carro?

Boato que circula nas rede sociais diz que a blogueira, que foi acusada de racismo no ano passado, estaria entre a vida e a morte

por Marcelo Fraga 07/03/2018 16:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Um boato que circula no Instagram e no Facebook diz que a polêmica socialite brasileira Day McCarthy teria sofrido um gravíssimo acidente nos Estados Unidos (foto: Instagram/Reprodução)
Boatos que circulam nas redes sociais, especialmente no Facebook e no Instagram, desde a terça-feira, dia 6 de março,  dão conta de que a polêmica blogueira e socialite brasileira Day McCarthy – que recentemente esteve envolvida em um caso de racismo – estaria entre a vida e a morte após supostamente ter sofrido um acidente de carro nos Estados Unidos, onde vive. A controversa socialite ganhou os noticiários em novembro de 2017 ao chamar de "macaca" a pequena Titi, de 4 anos, filha adotiva dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

De acordo com o site e-Farsas, especializado em desmentir boatos da internet, a história do suposto acidente de Day McCarthy não é totalmente verdadeira e surgiu em uma página do Instagram. Na rede social de imagens, um vídeo publicado mostrava um homem que teria afirmado ser empresário da socialite e que estaria dando informações sobre um possível acidente de carro. Segundo ele diz na gravação, após o ocorrido numa rodovia dos EUA, sua "cliente" estaria no hospital, em estado grave.

Depois desse vídeo, ainda segundo o e-Farsas, começaram a circular, nas redes sociais, imagens de um veículo totalmente destruído e uma foto do que seria Day McCarthy já internada no hospital. A história, claro, ganhou uma enorme repercussão na internet, e inúmeras pessoas compartilharam o boato, como se realmente fosse verdade. Muitos chegaram a afirmar que se tratava de "castigo divino", pelo fato da polêmica blogueira ter cometido o crime de racismo contra a menina Titi.

A verdade é que Day McCarthy realmente sofreu um acidente, porém, saiu praticamente ilesa. Isso de acordo com a própria socialite, que tratou de publicar um vídeo nos stories do Instagram, no mesmo dia em que o boato sobre ela começou a circular.

Confira, abaixo, a gravação que ela compartilho na rede social:

Últimas notícias

Comentários