Será que Neymar pode estar de 'malas prontas' para o Real Madrid?

Programa francês diz que dirigentes do PSG estariam vindo ao Brasil para 'acalmar' o craque brasileiro

por Marcelo Fraga 12/03/2018 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/neymarjr/Reprodução
Segundo a emissora francesa TF1, dirigentes do Paris Saint-Germain (PSG) estariam vindo ao Brasil para tentar convencer Neymar a ficar no clube e não ir para o Real Madrid (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Depois que os jornais espanhois As e Marca noticiaram, nos últimos dias, que o craque brasileiro Neymar Jr. poderia estar perto de ser contratado pelo Real Madrid, da Espanha, os dirigentes do Paris Saint-Germain (PSG), da França, parecem ter ficado preocupados em perder seu principal jogador, contratado há menos de um ano por 222 milhões de euros, quase R$ 900 milhões.

De acordo com o programa esportivo Telefoot, do canal de TV francês TF1, o bilionário árabe Nasser Al-Khelaïfi, presidente e dono do PSG, deve desembarcar no Brasil, nos próximos dias, para encontrar com Neymar, que se recupera da lesão sofrida no pé direito em sua mansão, que fica em Mangaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O dirigente, supostamente, chegaria ao lado do português Antero Henrique, diretor esportivo do clube francês.

A ideia do mandatário do Paris Saint-Germain, de acordo com a emissora francesa, é fazer com que o camisa 10 da Seleção Brasileira não seja seduzido pelo Real Madrid e deixe Paris no final da temporada do futebol europeu, em maio. Ele não quer que o craque vá para o clube do atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

Reunião

Conforme os periódicos As e Marca, dois dos mais importantes noticiários esportivos da Espanha, chegaram a dizer que dirigentes do Real Madrid teriam se reunido com o pai de Neymar e seus advogados, na capital espanhola, para tratar de uma possível contratação do brasileiro para o clube merengue – como é popularmente conhecido.

A diretoria do clube espanhol teria, inclusive, sondado com o pai do craque brasileiro quais seriam as exigências do jogador para aceitar uma futura proposta. Ainda de acordo com o Marca, o Real Madrid estaria disposto a desembolsar 450 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão), mais que o dobro do valor pago pelo PSG para tirar Neymar do Barcelona, em agosto 2017.

Tite no PSG?

Outro importante jornal europeu, o também espanhol El País, publicou uma reportagem, no dia 12 de fevereiro, abordando a possibilidade de o técnico Tite, da Seleção Brasileira, ser contratado pelo PSG, em substituição ao atual treinador, Unai Emery, que enfrenta uma garve crise por conta da eliminação precoce do clube francês nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões – duas derrotas para o Real Madrid.

De acordo com o El País, o Paris Saint-Germain estaria disposto a não medir esforços para contratar o treinador brasileiro, especialmente para agradar Neymar, convencendo-o, assim, a não deixar a equipe francesa.

Últimas notícias

Comentários