Sensitivo brasileiro previu que Neymar não estará na Copa do Mundo

Carlinhos Vidente acertou em relação à lesão do craque da Seleção Brasileira

por Encontro Digital 01/03/2018 10:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/transamericapop/Reprodução
O sensitivo mineiro Vidente Carlinhos participou de um programa da rádio Transamérica e previu que o craque brasileiro Neymar Jr. sofreria uma lesão séria (foto: Facebook/transamericapop/Reprodução)
O sonho do hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia de 2018 está diretamente ligado à presença em campo do atacante Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira e um dos melhores do mundo. Mas, se depender da previsão do famoso "sensitivo" Carlinhos Vidente, o mesmo que teria prenunciado a queda do avião da equipe da Chapecoense em 2016 e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o técnico Tite não poderá contar com o camisa 10 e craque do paris Saint-Germain (PSG).

No dia 21 de fevereiro, o "vidente" mineiro participou de um programa da rádio Transamérica Pop e disse que Neymar ficaria de cinco a sete meses parado por conta de uma lesão e que jogaria, no máximo, dois jogos da Copa do Mundo. Ironicamente, o atacante brasileiro se machucou no dia 25 de fevereiro, durante a partida entre o PSG e o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês. O craque sofreu uma entorse no tornozelo direito sem rompimento de tendão e uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

O clube francês já anunciou que o jogador passará por uma cirurgia, no Brasil, que será realizada pelo médico da Seleção Brasileira, o ortopedista mineiro Rodrigo Lasmar – o procedimento deverá ser feito no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A previsão é de que Neymar retorne aos gramados apenas em maio, um mês antes da Copa do Mundo – a estreia do Brasil é no dia 17 de junho. O atacante poderia jogar somente as últimas três rodadas do Campeonato Francês e, caso o PSG se classifique, a segunda partida das semifinais, no dia 1º, e a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 26.

Além de prever a ausência de Neymar na Copa, Carlinhos Vidente disse ainda à Transamérica Pop que o sonhado hexa não sairá este ano. A campeã, segundo ele, será novamente a Alemanha.

Confira, abaixo, a entrevista do "sensitivo" no programa de rádio:

Últimas notícias

Comentários