Temer pode ir à Rússia se Seleção Brasileira for para a final da Copa

A informação é do embaixador brasileiro em Moscou

por Encontro Digital 16/03/2018 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Presidência da República/Divulgação
(foto: Presidência da República/Divulgação)
O presidente Michel Temer e outras autoridades brasileiras podem ir à Rússia para a Copa do Mundo, em julho, se a Seleção Brasileira chegar à final. A informação foi repassada à agência russa de notícias Sputnik pelo embaixador brasileiro em Moscou, Antônio Salgado.

"Se houver uma final com o Brasil, as autoridades poderiam vir à Rússia", comenta o diplomata.

Antônio Salgado acrescenta que é difícil prever os resultados de qualquer campeonato de futebol, mas espera que o Brasil ganhe a Copa do Mundo, o que seria a sexta conquista mundial – o sonhado hexacampeonato.

Ainda de acordo com o embaixador, cerca de 10 mil brasileiros podem ir à Rússia durante o torneio da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho com o jogo entre a Seleção Russa e a Arábia Saudita. O Brasil terá seu primeiro jogo de fase de grupos em 17 de junho, contra a Suíça.

O Brasil é o maior campeão das Copas, tendo conquistado o título em cinco ocasiões (a mais recente em 2002). A Itália e a Alemanha (atual campeã, em 2014) venceram a competição quatro vezes e vem logo a seguir.

(com Agência Sputnik)

Últimas notícias

Comentários