Boato de noivado duplo de Ronaldinho Gaúcho volta a chamar atenção

Colunista diz que o ex-jogador de futebol viajou para o Japão com suas duas namoradas

por João Paulo Martins 29/03/2018 13:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho estaria namorando e vivendo com duas mulheres ao mesmo tempo: Priscilla Coelho (esq.) e Beatriz Souza (dir.) (foto: Instagram/Reprodução)
Conhece o livro Dona Flor e Seus Dois Maridos, do escritor baiano Jorge Amado? A famosa relação em formato de triângulo amoroso, que já foi retratada nos cinemas e na televisão, também pode ser vista na vida real. Segundo o jornalista Leo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, eterno ídolo do Atlético-MG (responsável pela conquista da Taça Libertadores de 2013), estaria vivendo com duas noivas.

O eterno R10 estaria namorando a mineira Priscilla Alves Coelho, com que tem um relacionamento – mesmo que não confirmado oficialmente – desde 2016, e com Beatriz Souza, conhecida como Bia. Leo Dias publicou em sua coluna desta quinta, dia 29 de março, uma nota dizendo que o ex-jgador de futebol viajou para o Japão, com sua banda de pagode, e acabou publicando no stories do Instagram uma imagem em que aparece com as duas "amigas".

Ronaldinho Gaúcho seria, então, adepto do "poliamor" e conviveria com suas duas namoradas (ou noivas) em sua mansão no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na região oeste do Rio de Janeiro. Ele adquiriu a propriedade em 2015 por R$ 20 milhões.

Em janeiro de 2017, a notícia do suposto noivado duplo do craque já havia viralizado em todo o Brasil. Na época, R10 chegou a publicar um "esclarecimento" em sua conta oficial no Twitter: "Andou saindo na imprensa que eu estava noivo. Isso não é verdade! Não acreditem em qualquer notícia. No dia em que eu ficar noivo, aviso vocês".

Ainda assim, Leo Dias afirma que os amigos do ex-meia do Grêmio, do Barcelona e do Galo até tratam Priscilla e Bia como noivas do ex-atleta.

Últimas notícias

Comentários