Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Gustavo Perrella passa a ser diretor na CBF

O ex-deputado mineiro estaria à frente da diretoria de Desenvolvimento e Projetos


postado em 06/04/2018 11:53 / atualizado em 06/04/2018 12:40

(foto: Roberto Castro/Ministério dos Esportes/Divulgação)
(foto: Roberto Castro/Ministério dos Esportes/Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria escolhido o ex-deputado estadual Gustavo Perrella para ocupar o cargo de diretor de Desenvolvimento e Projetos da instituição. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a publicação, a nomeação ocorreu há três meses, mas ela só foi publicada agora, após a CBF ser questionada sobre o assunto.

O jovem político mineiro, de 34 anos, é filho do ex-presidente do Cruzeiro e senador mineiro Zezé Perrella (MDB). Em 2013, Gustavo ficou conhecido em todo o Brasil após um helicóptero registrado no nome de uma de suas empresas ser apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína no estado do Espírito Santo.

Tanto Gustavo Perrella quanto seu pai foram investigados nesse caso do helicóptero que estaria transportando cocaína. Mas, os dois foram inocentados pla justiça, que não encotnrou indícios que eles teriam qualquer ligação com o narcotráfico.

O piloto do helicóptero era Rogério Almeida Antunes, funcionário da ALMG indicado por Gustavo Perrella. Após o escândalo, Antunes foi exonerado do cargo no legislativo mineiro.

Antes de assumir a diretoria na CBF, o ex-deputado estadual foi Secretário Nacional de Futebol no governo do presidente Michel Temer (MDB).

(com Agência Sputnik)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade