Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

PSG considera satisfatória a recuperação de Neymar

Porém, nem o clube francês, nem o médico Rodrigo Lasmar deram um prazo para o craque voltar a jogar


postado em 30/04/2018 08:59 / atualizado em 30/04/2018 09:04

(foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)
(foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)
Segundo informação divulgada pelo clube de futebol francês Paris Saint-Germain (PSG), no domingo, dia 29 de abril, o craque brasileiro Neymar está tendo uma recuperação satisfatória. O atacante sofreu uma fissura no pé direito no dia 25 de fevereiro deste ano, e foi operado no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), no sábado, dia 3 de março. o PSG não deu uma previsão para o retorno do jogador da Seleção Brasileira aos gramados.

"Os períodos seguintes do programa de recuperação serão realizados nos próximos dias no Brasil e no centro de treinamento do clube", informa o time parisiense na nota enviada à imprensa.

O comunicado do PSG foi emitido logo após a realização de um exame de rotina pelos médicos Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, e Eric Rolland, do Pari Saint-Germain.

"Os exames mostram uma evolução muito satisfatória das lesões no tornozelo e do pé direito do jogador, o que permitiu a retirada da proteção que o jogador usava desde o dia 3 de março", diz o clube francês.

A próxima análise médica deve ser feita no dia 17 de maio. Só então deve ser estipulada uma data para o retorno de Neymar aos gramados. Apesar de niguém tocar no assunto, a informação de bastidores é de que tanto o craque quanto Rodrigo Lasmar teriam como prioridade a participação do atleta na Copa do Mundo da Rússia. O Brasil deve começar os treinos para o maior evento do futebol mundial no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

(com Agência Brasil e Agência EFE)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade