Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao casamento

Thomas Markle, pai da atriz americana, passou por uma cirurgia cardíaca


postado em 17/05/2018 13:52 / atualizado em 17/05/2018 13:57

No
No "casamento real" entre o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle, o pai da noiva, Thomas Markle, não deve comparecer à cerimônia na capela de Saint George's (foto: Instagram/kensingtonroyal/Reprodução)
Com uma mensagem divulgada no Twitter oficial do Palácio de Kensington nesta quinta, dia 17 de maio, a atriz americana Meghan Markle (36), noiva do princípe Harry (33 anos), da Inglaterra, anunciou que seu pai, Thomas Markle (73 anos), não comparecerá ao "casamento real" porque foi submetido a uma cirurgia no coração. No post, ela afirma que sempre cuidou do pai e que espera "que ele tenha o espaço que precisa para cuidar da própria saúde". Meghan também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo.

O casamento de Harry e Meghan será celebrado neste sábado, dia 19 de maio, em cerimônia que começará às 12h, na Capela de São Jorge (Saint George's Chapel), em Windsor, cidade que fica a 36 km de Londres.

Ainda não se sabe quem levará Meghan ao altar, mas há especulações de que poderia ser a mãe da noiva, Doria Ragland, ou até mesmo o príncipe William, que será padrinho de casamento.

Na véspera do casamento, a atriz e sua mãe ficarão hospedadas no luxuoso hotel Cliveden House, a cerca de 14 km do Castelo de Windsor.

Por sua vez, o príncipe Harry passará a última noite de solteiro no hotel cinco estrelas Coworth Park, com o irmão, William.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade