Novo tratamento promove um lifting natural em poucas sessões

Técnica conta com ultrassom que induz a produção de colágeno

por Da redação com assessorias 28/06/2018 09:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Medsystems/Reprodução
(foto: YouTube/Medsystems/Reprodução)
Uma novidade na área de tratamentos de beleza está fazendo sucesso no Brasil. De forma natural e pouco invasiva, a técnica induz a produção de colágeno e já conquistou personalidades da internet como a youtuber e blogueira Alice Salazar, a designer Camila Klein e a personal stylist Rafaelle Ruhle.

A dermatologista Isabella Rezende explica que o tratamento ultrassônico chamado Ultraformer III acaba tendo um resultado ainda mais promissor quando associado a aplicações de bioestimuladores. Com a estimulação da produção de colágeno na derme profunda, o resultado é uma melhor aparência e sustentação da pele.

"Sozinhos, os bioestimuladores já trazem bons resultados nos procedimentos estéticos, mas é possível potencializar os efeitos quando usamos em conjunto com o ultrassom Ultraformer III, que aquece a pele e os músculos, promovendo  pontos de coagulação no local aplicado. Isso ajuda na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato", explica a médica.

A partir dos 30 anos, a produção de colágeno começa a declinar, causando flacidez no rosto e em várias outras partes do corpo. A escolha por esse "lifting natural" traz muitos benefícios às pacientes, como a melhora da espessura da pele, a redução das marcas de cicatrizes e de acnes, além da redução da gordura localizada. Por isso, pode ser aplicada no rosto e em outras regiões do corpo.

Confira, abaixo, um vídeo (em inglês) sobre o procedimento:


De acordo com Isabella Rezende, além dos resultados serem visíveis já na primeira sessão, esse é um tratamento seguro, prático e rápido para quem não tem muito tempo, no dia a dia. Claro que o resultado depende de cada paciente, mas, em geral, o tratamento completo varia de três a quatro aplicações, com intervalo de um mês entre elas, e seus efeitos duram quase dois anos.

"Atendo pacientes que vêm de outros estados e países, pois é possível sentir os resultados já em uma sessão, que dura em média uma hora. O pós-tratamento é muito tranquilo, apesar de alguns casos ficar algum edema, pequeno hematoma ou a região um pouco dolorida, a pessoa consegue voltar a sua rotina, sem nenhum desconforto maior", comenta a médica.

Indicado para qualquer tipo de pele, o tratamento que une bioestimuladores e ultrassom é indicado contra flacidez e garante uma pele mais nutrida, hidratada e com aparência natural.

Últimas notícias

Comentários