No jogo entre Brasil e Bélgica, teremos dois jogadores que já formaram um 'triângulo amoroso'

Thibaut Courtois 'roubou' a namorada de Kevin De Bruyne, há cinco anos

por Marcelo Fraga 06/07/2018 08:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/thibautcourtois/Reprodução e Instagram/kevindebruyne/Reprodução
Em 2013, a namorada do armador belga Kevin De Bruyne (dir.) o traiu com o amigo e colega de seleção, o goleiro Thibaut Courtois (foto: Instagram/thibautcourtois/Reprodução e Instagram/kevindebruyne/Reprodução)
Quem vê o ótimo desempenho da seleção da Bélgica em campo, nem imagina que dois dos principais jogadores do esquadrão que disputa a Copa do Mundo da Rússia de 2018 já estiveram envolvidos em um grande escândalo de infidelidade. São eles o goleiro Thibaut Courtois, de 26 anos, e o armador Kevin De Bruyne, de 27, que estarão em campo no jogo das quartas de final contra o Brasil, nesta sexta, dia 6 de julho.

Em 2013, quando ambos atuavam pelo Chelsea, da Inglaterra, começaram a surgir rumores nos tabloides britânicos dando notícia de que a namorada de De Bruyne, à época, Carline Lijnen, então com 21 anos, mantinha também um romance com Courtois – numa espécie de triângulo amoroso. O caso perdeu relevância com o tempo, mas voltou à tona em 2014, quando ela confirmou, em uma entrevista à revista belga Story, que a traição de fato ocorreu.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Carline Lijnen disse que conheceu o goleiro durante uma viagem a Barcelona, na Espanha, em 2012. Nessa época, Thibaut Courtois ainda atuava pelo Atlético de Madri, em forma de empréstimo do Chelsea. "Conversamos durante um jantar e percebi que ele poderia me oferecer tudo o que o Kevin [De Bruyne] não me dava durante nosso relacionamento", revelou a jovem na entrevista para o Story.

Além disso, a então namorada de Kevin De Bruyne resolveu contar o real motivo dessa traição. De acordo com ela, o armador francês, que, hoje, joga no Manchester City, da Inglaterra, acabou revelando que, em 2012, ele a teria a traído com a melhor amiga dela. Foi então que Carline Lijnen resolveu viajar à Espanha para "espairecer" e acabou conhecendo melhor e se apaixonando por Courtois, que continua jogando no Chelsea. "Kevin me enganou e eu pensei: por que não fazer isso também?", explicou a mulher na entrevista à revista belga.

Caso encerrado

Ainda conforme a matéria do Daily Mail, De Bruyne logo ficou sabendo da traição e isso fez com que ele e Courtois não se falassem durante um tempo. Entretanto, o ex-assessor de imprensa da Seleção Belga, Stefan Van Loock, também concedeu entrevista à revista Story, na mesma época, e afirmou que o relacionamento entre os dois jogadores havia se "normalizado". "Conversei com eles e ambos me disseram que o caso estava encerrado. Os dois voltaram a se falar e até fazem piadas entre eles", disse o ex-assessor à revista, em 2014.

Últimas notícias

Comentários