Celebridades apagam fotos ligadas ao brinquedo do Beach Park que causou a morte de turista paulista

Whindersson Nunes, Larissa Manoela e Sophia Abrahão são alguns dos artistas que se 'desvincularam' do Vainkará

por João Paulo Martins 17/07/2018 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Felipe Panfili/Beach Park/Divulgação
Celebridades como o ator Sérgio Malheiros, o youtuber Whindersson Nunes e a atriz Sophia Abrahão estiveram presentes na inauguração do Vainkará, no Beach Park, no Ceará (foto: Felipe Panfili/Beach Park/Divulgação)
Depois do acidente na atração Vainkará, no parque aquático Beach Park, no Ceará, que vitimou o turista Ricardo José da Silva, natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, na segunda, dia 16 de julho, muitas celebridades que participaram da inauguração oficial do brinquedo, dois dias antes, apagaram as publicações nas redes sociais que eram associadas ao local turístico.

A nova atração radical do Beach Park possui um circuito sinuoso, de 150 m de extensão, que é feito por quatro pessoas numa mesma boia, e que promete a sensação de "gravidade zero", com curvas que chegam a quase 90º de inclinação. Este é o 19º brinquedo inaugurado no parque aquático que fica na cidade de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza (CE) e o passeio radical dura cerca de 40 segundos. Os participantes chegam a alcançar 25 m de altura no Vainkará.
Instagram/Reprodução
O brinquedo Vainkará, do Beach Park, que causou a morte do turista paulista, chega a ter 25 m de altura e oferece a sensação de "gravidade zero" (foto: Instagram/Reprodução)

A inauguração da nova atração contou com o humorista Ceará (Wellington Muniz), ex-Pânico!, como mestre de cerimônias do evento – ele estava acompanhado da esposa Mirella Santos. Também estiveram presentes os atores Romulo Estrela, Sérgio Malheiros, Mariana Ximenes e Sophia Abraão, a cantora e atriz Larissa Manoela e o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

"Já estamos aqui no @beachpark prontos pra [sic] estrear o novo brinquedo do Vainkará. Borá [sic]? Fiquem ligados que eu vou postar mais fotos aí #partiuvainkará", diz o ator Sérgio Malheiros em publicação feita no Instagram no domingo, dia 15 de julho. "Ainda sobre ontem no @beachpark... Inauguração do novo brinquedo #vainkará, com essa galera incrível! Amei", diz a atriz Sophia Abrahão, na mesma rede social, também no domingo.
Instagram/whinderssonnunes/Reprodução
Do dia da inauguração da atração Vainkará, o humorista e youtuber cearense Whindersson Nunes manteve apenas a foto ao lado da atriz Larissa Manoela (foto: Instagram/whinderssonnunes/Reprodução)

Curiosamente, nesta terça, dia 17 de julho, após a repercussão do acidente fatal no brinquedo recém inaugurado, nenhum post das celebridades que participaram do evento no Beach Park, que estava relacionado à atração radical, podia ser visto pelos seguidores ou internautas. Apenas o youtuber Whindersson Nunes não apagou uma imagem em que aparece ao lado da atriz Larissa Manoela, tendo como pano de fundo a boia usada no Vainkará e parte do tubo vermelho pelo qual o participante entra no brinquedo.

Últimas notícias

Comentários