Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo vira papel higiênico na Itália

Torcedores do Nápoles brincam com ida de CR7 para a Juventus


postado em 19/07/2018 11:22 / atualizado em 19/07/2018 11:27

Depois de ir para a Juventus, da Itália, Cristiano Ronaldo foi transformado em papel higiênico pelos fanáticos torcedores do Nápoles, time italiano adversário(foto: Twitter/brfootball/Reprodução)
Depois de ir para a Juventus, da Itália, Cristiano Ronaldo foi transformado em papel higiênico pelos fanáticos torcedores do Nápoles, time italiano adversário (foto: Twitter/brfootball/Reprodução)
Depois de ter sido oficializada a transferência do craque português Cristiano Ronaldo (CR7), de 33 anos, do Real Madrid, da Espanha, para a Juventus, da Itália, no dia 10 de julho, por 100 milhões de euros (cerca de R$ 447 milhões), os torcedores do Nápoles resolveram "cutucar" os adversários italianos de uma forma bem curiosa: está sendo vendido nas ruas de Nápoles um papel higiênico que traz a imagem de CR7 vestindo a camisa da Juve.

Essa "brincadeira" envolvendo o jogador eleito cinco vezes o melhor do mundo pela Fifa não é uma novidade. Em 2016, quando o Nápoles comunicou a saída do atacante Gonzalo Higuaín, de 30 anos, que havia sido contratado pela Juventus, os torcedores napolitanos também decidiram estampar o rosto do argentino em papéis higiênicos.
(foto: Twitter/brfootball/Reprodução)
(foto: Twitter/brfootball/Reprodução)

Antes de associar o Cristiano Ronaldo ao produto usado no banheiro, alguns torcedores do Nápoles já haviam virado notícia ao queimar uma camisa do atacante português. O vídeo foi gravado logo após o anúncio de que CR7 deixaria o Real Madrid e iria para a Juventus. Na gravação dá para ouvir que os napolitanos gritam um a espécie de xingamento direcionado ao atleta antes de atear fogo na camisa do Real.

Assista, abaixo, às imagens dos torcedores tacando fogo na famosa camisa nº 7:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade