Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Entrevista 'surreal' de Maradona faz sucesso na internet

Ex-craque argentino aparece visivelmente alterado


postado em 27/07/2018 17:21 / atualizado em 27/07/2018 17:22

A entrevista de Diego Maradona para a AmericaTV, da Argentina, ficou tão
A entrevista de Diego Maradona para a AmericaTV, da Argentina, ficou tão "surreal" que está fazendo sucesso na internet (foto: AmericaTV/Reprodução)
Com uma vida recheada de polêmicas, o ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, de 57 anos, acaba de se envolver em mais um episódio controverso. Depois de chamar a atenção na Copa do Mundo da Rússia – quando apareceu visivelmente alterado e fez gestos obscenos para torcedores adversários, chegando a passar mal após uma partida da Argentina –, ele concedeu uma entrevista "bizarra" no sábado, dia 21 de julho. Na ocasião, o ex-craque da Seleção Argentina aparenta estar sob efeito de alguma substância que afetou seu drasticamente sua capacidade de raciocinar.

Nas imagens exibidas pela emissora argentina America TV, Maradona aparece falando lentamente e com dificuldades para completar as frases. Para piorar a situação, ele estava dirigindo o carro, o que fez com que a entrevista ganhasse ainda mais repercussão, pois estar ao volante sob efeito de qualquer substância química é considerado crime de trânsito em todo o mundo.

A participação ao vivo no programa Infama Recargado ocorreu na saída da festa de aniversário de 28 anos da jogadora do Boca Juniors Rocío Oliva, a atual namorada de Dieguito, como é chamado pelos fãs. Aliás, ele aproveitou para dizer que pretende casar com ela. "Sua família [da Rocío] é maravilhosa, não temos nenhum problema", afirma o eterno Camisa 10.

De forma embolada, Maradona falou ainda sobre os filhos Diego Fernando (5 anos), Dalma (31) e Gianinna (29) e revelou que não os vê e nem fala com eles com frequência. Ele aproveitou ainda para ameaçar o advogado Fernando Burlando, que defende sua ex-mulher, Claudia Villafañe (55 anos), de quem se separou há 15 anos. "Se algum dia eu for até sua casa, não será para conversarmos", dispara o ex-jogador, visivelmente alterado.

Em outro trecho, Diego Maradona critica o presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Fabián Tapia, dizendo que a atual gestão da entidade é "corrupta".

O ex-jogador do Napoli (Itália) e da Seleção Argentina também criticou as pessoas que espalharam boatos dando conta de que ele havia morrido após passar mal durante da Copa da Rússia. "Estou com boa saúde", comenta Maradona, esclarecendo que não pretende processar quem criou as fake news (notícias falsas).

Confira a entrevista "surreal" de Dieguito à AmericaTV:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade