Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Kate Middleton e príncipe William podem ter mais um filho, diz revista

Desta vez, o casal real britânico estaria esperando uma menina


postado em 03/07/2018 09:50 / atualizado em 03/07/2018 10:10

Segundo a revista britânica de fofocas Life & Style, Kate Middleton e o príncipe William estariam esperando o quarto filho(foto: Lifeandstylemag.com/Reprodução)
Segundo a revista britânica de fofocas Life & Style, Kate Middleton e o príncipe William estariam esperando o quarto filho (foto: Lifeandstylemag.com/Reprodução)
Será que a duquesa de Cambridge Kate Middleton, de 36 anos, e o príncipe William, 36, estão esperando mais um filho? Pouco mais de dois meses após o nascimento de Louis Arthur Charles, o casal real do Reino Unido, que também são pais de George Alexander Louis, de 4 anos, e Charlotte Elizabeth Diana, de 3, pode estar pensando em ter uma outra menina. A informação faz parte da edição de 9 de julho da revista britânica de fofoca de celebridades Life & Style.

"Eles adorariam ter dois meninos e duas meninas", diz a fonte não identificada, que é ligada ao casal real, à publicação, observando que Kate tem um relacionamento muito próximo com sua irmã Pippa, de 34 anos. "É importante para Kate que seus próprios filhos tenham uma vínculo semelhante com seus irmãos, e ela sabe que é mais provável que aconteça se eles tiverem uma idade próxima", revela o informante à Life & Style.

O mais curioso é que a duquesa de Cambridge pode revelar a suposta gravidez logo em breve. Isso porque, segundo a fonte, há uma boa chance de ela já estar com a gestação em andamento. "As pessoas próximas a Kate estão dizendo que ela está grávida do bebê número quatro", compartilha o informante à revista de fofocas. A esposa do príncipe William estaria mostrando todos os sinais de gravidez, e ela e o marido sempre disseram que queriam uma família com quatro filhos. Na verdade, o primogênito da princesa Diana e do príncipe Charles gostaria de ter cinco filhos. "Mas Kate acha que quatro é o suficiente", comenta a fonte.

Questionados sobre os supostos sinais de que Kate Middleton estaria grávida, as fontes ouvidas pela Life & style dizem que há alguns: "Ela está vestindo roupas folgadas, de novo, evitando álcool e desejando comer curry [prato típico da Índia], o que ela faz quando está grávida". Ela também estaria comendo biscoitos de lavanda, acrescenta a fonte, o que ajuda no enjoo matinal.

"Embora Kate esteja em 'licença maternidade', ela teve a opção de fazer uma aparição na festa de aniversário de 70 anos de Charles [filho da rainha Elizabeth II] no final de maio, mas uma das razões para ela não estar presente era a exaustão e por estar se sentindo mal", conta o informante à publicação britânica.

Vale lembrar que a duquesa de Cambridge sofreu de enjôo matinal (hiperemese gravídica) no passado em cada uma de suas três gestações.

Para ajudar na criação dos filhos pequenos, Kate e William contam com a ajuda da mãe da duquesa, Carole Middleton, que, segundo a Life & Style, viaja frequentemente para Londres para olhar os netinhos. Além disso, eles também possuem a estrutura do Palácio de Kensington (residência oficial do duque e da duquesa de Cambridge) para ajudá-los, incluindo inúmeras babás e serviçais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade