Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Michael Schumacher deixa a Suíça e vai para a Espanha, diz revista

O ex-piloto de Fórmula 1 deve passar a viver em Mallorca


postado em 16/08/2018 13:42 / atualizado em 16/08/2018 13:46

Michael Schumacher em foto do início da carreira, em 1994, após conquistar a vitória no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, correndo pela Benetton(foto: Carlos Silva/CB/D.A Press)
Michael Schumacher em foto do início da carreira, em 1994, após conquistar a vitória no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, correndo pela Benetton (foto: Carlos Silva/CB/D.A Press)
De acordo com matéria publicada na revista suíça L'illustré, na quarta, dia 15 de agosto, Corinna Schumacher, de 49 anos, esposa do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, de 49, acaba de adquirir uma luxuosa propriedade na ilha de Mallorca, na Espanha, por 30 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões). Apesar da propriedade estar localizada no pequeno paraíso do Mar Mediterrâneo, ela é cercada por um forte esquema de segurança. Tudo, claro, para preservar a imagem de Schumacher, que está se recuperando em caso do acidente de esqui sofrido em Méribel, nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013 – seu estado de saúde é um "mistério" até hoje.

Apesar de Sabine Kehm, a porta-voz da família do ex-piloto, ter "certificado" que a família Schumacher não tinha a intenção de mudar para Mallorca, a L'illustré garante que obteve informações de que eles devem deixar a Suíça de vez.

Quase cinco anos após o acidente de esqui, em estado vegetativo (segundo boatos que circulam na internet), o alemão heptacampeão de Fórmula passará a morar num resort de luxo que fica na pequena cidade de Andratx, que tem quase 11 mil habitantes e fica a cerca de 20 km de distância de Palma, capital da Mallorca – que se encontra no arquipélago chamado Ilhas Baleares.

Corinna adquiriu a propriedade de 30 milhões de euros que pertencia ao bilionário Florentino Perez, presidente do Real Madrid, clube de futebol espanhol que tem grandes craques como Gareth Bale, Marcelo, Karim Bezema e Luka Modric.

"Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher virá se estabelecer em nossa cidade e está tudo pronto aqui para recebê-lo", diz Katia Rouarch, prefeita da cidade de Andratx, em entrevista à revista suíça. Ainda conforme a publicação, a polícia da ilha também foi informada da chegada do famoso paciente alemão.

Ainda assim, não foi divulgada a data em que a família Schumacher chegará a Mallorca.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade