Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Vídeo de Cármen Lúcia e Raquel Dodge cantando faz sucesso na internet

Presidente do STF e procuradora-geral soltam a voz ao lado de Alcione


postado em 21/08/2018 11:25 / atualizado em 21/08/2018 11:28

Vídeo que traz a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da república, Raquel Dodge, cantando ao lado de Alcione está fazendo sucesso na web(foto: YouTube/Reprodução)
Vídeo que traz a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da república, Raquel Dodge, cantando ao lado de Alcione está fazendo sucesso na web (foto: YouTube/Reprodução)
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da república, Raquel Dodge, estão fazendo sucesso na internet, mas não devido à atuação profissional. Elas aparecem num vídeo gravado na segunda, dia 20 de agosto, e divulgado pela cantora Alcione, dançando e cantando o clássico Não Deixe o Samba Morrer.

As três participaram do seminário Elas Por Elas, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – também presidido por Cármen Lúcia – no prédio do STF, em Brasília (DF). O evento tinha como objetivo debater o papel da mulher no poder estatal e na sociedade e o avanço nas conquistas de gênero. Além do trio, também participaram, entre outras, a advogada-geral da União, Grace Barbosa; a presidente das lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano; e a presidente da Rede Sarah de Hospitais, Lucia Braga.

Nas imagens, Alcione estimula a presidente do STF a cantar com um grito de "vai, Cármen Lúcia" e ainda brinca no final: "Tô desempregada". "Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis", publica a Marrom em sua conta oficial no Instagram – onde tem quase 600 mil seguidores.

Abaixo, o vídeo que está fazendo sucesso na web:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade