Publicidade

Estado de Minas PREVENÇÃO

Palestra sobre intercâmbio é cancelada em BH por causa do coronavírus

Evento organizado pelo Student Travel Bureau aconteceria no hotel Fasano, no bairro Lourdes


postado em 16/03/2020 13:49 / atualizado em 16/03/2020 14:18

Evento do STB, sobre intercâmbio, em BH foi cancelado devido ao risco de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus(foto: Pixabay)
Evento do STB, sobre intercâmbio, em BH foi cancelado devido ao risco de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (foto: Pixabay)
A palestra "Universidades Americanas - Do Planejamento ao Ingresso" promovida pelo Student Travel Bureau (STB) em parceria com a consultoria Crimson Education, que seria realizada em Belo Horizonte, no dia 26 de março, foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O evento, dedicado a estudantes de escolas brasileiras e internacionais que desejam planejar e participar do processo seletivo das universidades americanas, teria a presença de dois especialistas e aconteceria no hotel Fasano, no bairro Lourdes, na região sul da capital mineira.

Em nota enviada à Encontro, o STB informou que segue com suas atividades internas e está à disposição do público para esclarecimentos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade