Publicidade

Estado de Minas ARTESANATO

Artes da Terra vai promover live shop para o Dia dos Namorados

O evento on-line acontece na quinta-feira, dia 10 de junho, e a renda será revertida para custear as despesas da associação de artesãos de Nova Lima


postado em 08/06/2021 16:21 / atualizado em 08/06/2021 16:58

Siga a Encontro no Twitter @encontrobh

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
O Dia dos Namorados se aproxima e pelo segundo ano consecutivo as comemorações serão restritas por conta da pandemia. Pensando nisso, a Associação de Artesãos de Nova Lima Artes da Terra, vai realizar uma live shop no próximo dia 10/06 com o objetivo de atrair os apaixonados para deixar a casa com um clima mais romântico e inspirador para as comemorações de 12/06.

Na live shop, que vai acontecer às 15h, serão comercializados enfeites, adornos e presentes produzidos pelos artesãos, que dessa vez unem forças em prol da Associação, que tem quase 20 anos de existência: os mais de 30 produtos exclusivos que serão comercializados na live shop terão até 50% de desconto e foram doados pelos artesãos com o propósito de destinar todo o dinheiro arrecadado para custear as despesas da associação, que viu as vendas caírem desde o início da pandemia.

Os artesãos se reinventaram e passaram a realizar suas vendas nas redes sociais e através de aplicativos de mensagens e entre idas e vindas do comércio, a retomada do trabalho presencial ainda traz insegurança para maioria dos artesãos, que são idosos e têm receio de estar em contato direto com o cliente. A live shop renova as esperanças dos artesãos, que apostam nas vendas online para o Dia dos Namorados como uma maneira de trazer alívio para o grupo, que atualmente é composto por 20 artistas.

Live Shop Artes da Terra
Data: 10/06 às 15h

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade