Publicidade

Estado de Minas RECONHECIMENTO

Biocor recebe a Medalha Coronel Manoel Soares do Couto

Na solenidade, também foram comemorados os 110 anos Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais e o Dia do Pensionista


postado em 22/10/2021 18:07

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O Biocor Instituto foi condecorado na manhã  de sexta-feira (19 de outubro) com a Medalha Coronel Manoel Soares do Couto. A honraria é concedida pelo Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) a militares, civis e instituições que contribuíram e se destacaram na assistência à saúde com qualidade, responsabilidade, seriedade e ética.

Na solenidade, também foram comemorados os 110 anos do IPSM - que atua em prol da qualidade de vida da família militar mineira -, e o Dia do Pensionista.

O Biocor foi fundado em 1985 pelo cirurgião torácico e cardiovascular Mario Osvaldo Vrandecic, morto em 2019, e é um referência de atendimento em Minas Gerais. Atualmente, é dirigido pela cardiologista Erika Vrandecic, filha do Dr. Mario.

*Com informações da assessoria de comunicação do Biocor

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade