
Manter vivos a magia e o encanto do Natal, sem descuidar da saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores, é o principal desafio enfrentando pelos centros de compras neste ano atípico. Com a pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos precisam reinventar tradições e adequar a decoração da época a um novo contexto, menos interativo e mais contemplativo.

Com o auxílio da tecnologia, os clientes do Boulevard ainda poderão receber mensagens do Papai Noel via Whatsapp. O amado personagem natalino enviará áudios personalizados às crianças, vídeos e contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos. Para participar, os interessados devem cadastrar o número de contato disponibilizado pelo shopping e seguir as instruções. Além disso, o mall fará uma promoção especial em celebração a seus 10 anos de história com troca de cupons online. Haverá uma central de informações e tablets de autoatendimento para quem quiser fazer o cadastro no próprio local, porém também será possível realizá-lo no conforto de casa, pela internet, para evitar filas e aglomerações.

