Publicidade

Estado de Minas BLOG TUDO VIAGEM

6 modelos de anel de noivado para se inspirar

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes de um relacionamento que está por mudar de fase


postado em 25/04/2021 19:15 / atualizado em 26/04/2021 13:46

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Um dos símbolos mais significativos do amor e comprometimento é o anel de noivado. Famosa mundialmente - e eternizada nas telas de cinema há tantos anos – a joia representa o amor eterno e é sonho de consumo da maioria das mulheres compromissadas.

Na hora de escolher o anel ideal, é importante analisar o estilo da noiva. Afinal, são inúmeros os modelos que podem ser utilizados nesse momento.

A seguir, listamos seis deles para inspirar os apaixonados que já estão planejando o grande pedido.

Solitário

Grande clássico entre os anéis de noivado, o tipo solitário é o sonho de consumo das mulheres mais clássicas. Em geral, eles se destacam pela pedra de diamantes que dá charme e elegância à peça e a torna atemporal.

Cravejado de diamantes

Já que os diamantes são para sempre, por que não exagerar na dose? Além da pedra maior, muitos anéis de noivado hoje contam com pontos de diamante por todo o seu contorno, dando ainda mais brilho e estilo à joia.

Com esmeralda

Mas, se a ideia é fugir do tradicional, uma boa dica é apostar em uma pedra diferente, como a esmeralda. A pedra chama a atenção por seu tom de verde brilhante e combina muito bem com ouro amarelo.

Com aliança

Segundo a norma, o anel de noivado dá lugar à aliança após o casamento - podendo ser passado para a mão direita ou guardado para ocasiões especiais. Porém, hoje já é possível encontrar modelos de anel de noivado combinados à aliança, conectando ambos em uma só joia repleta de significado.

Rosé

Apesar de os modelos mais comuns de anel de noivado sejam em ouro branco ou amarelo, as versões no tom rosé dão um toque a mais de romance e feminilidade. Charmosos, os anéis dessa cor combinam melhor com diamantes ou pedras neutras.

Com três pedras

Esse tipo de anel vem fazendo muito sucesso nos últimos anos desde que foi usado pela Duquesa de Sussex, e chama a atenção por conter, além da tradicional pedra no meio, outras duas que, juntas, representam amizade, amor e fidelidade.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade