Publicidade

Estado de Minas SHOW

30 anos de Lenine

Cantor chega com a turnê Chão, celebrando três décadas do lançamento de seu primeiro disco, em única apresentação em Belo Horizonte


postado em 26/03/2013 16:26

Isso é só o Começo, canção que abre e encerra o novo show de Lenine, dá o tom perfeito à nova fase da turnê Chão, que passa pelo Grande Teatro do Sesc Palladium. Após lotar todos os teatros por onde esteve, em mais de 70 cidades brasileiras, além do Chile, Argentina, Uruguai, França e Itália, chegou a vez Belo Horizonte recebe o show.

Com direção musical do próprio Lenine, em parceria com Bruno Giorgi e JR Tostoi, o show conta com os três em um espaço repleto de instrumentos e equipamentos eletrônicos responsáveis por reproduzir os ruídos orgânicos que permeiam nove das dez faixas do disco. Entre as músicas que compõem o repertório do cantor, destaque para Chão, Envergo, Mas Não Quebro, Amor, Jack Soul Brasileiro, Leão do Norte e Paciência.

“No início, havia apenas a palavra e meu principal significado de chão: tudo aquilo que me sustenta. Chão, quase onomatopeia do andar – que soa nasal, reverbera no corpo todo. É pessoal, passional e intransferível”, conta Lenine, explicando como surgiu a inspiração para o nome do disco e, consequentemente, da turnê de 30 anos de carreira.

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium
Endereço: rua Rio de Janeiro 1.046, Centro, Belo Horizonte
Data: 11/04
Horário: 21h
Ingressos: R (inteira plateias I e II), e R (plateia III)
Posto de venda: bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com
Informações: (31) 3279-1500

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade