Publicidade

Estado de Minas FEMINILIDADE

Meus Sentimentos!

Peça da Flores de Jorge Cia. Cênica traz o universo feminino a partir de temas trabalhados pelo diretor Pedro Almodóvar


postado em 26/03/2013 14:22 / atualizado em 26/03/2013 16:21

O Grande Teatro do Sesc Palladium apresenta o espetáculo Meus Sentimentos!, da Flores de Jorge Cia. Cênica. Os profissionais tiveram como norte, para iniciar a montagem, a estética e os temas trabalhados nos filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

O processo de criação do espetáculo durou oito meses e não tem o objetivo de reproduzir cenas dos filmes de Almodóvar, e sim, apresentar a essência do universo feminino presente na filmografia do cineasta, que não diz respeito apenas ao gênero. Além disso, a história foi criada sob o ponto de vista dos sentimentos femininos “à flor da pele” presentes nas atuações das atrizes.

No processo, as atrizes se propuseram a construir a dramaturgia, com a orientação da atriz e dramaturga Isabel Jimenez e direção de Fábio Furtado. Temas como amor, desejos reprimidos, a morte que segue presente na vida destas mulheres, suas neuroses, inseguranças e frustrações são trazidos para a cena e vivenciados pelos personagens.

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium
Endereço: rua Rio de Janeiro 1046, Centro, Belo Horizonte
Data: 2 a 4/04
Horário: terça a quinta às 20h
Ingressos: R (inteira) - lotação reduzida a 100 lugares
Informações: (31) 3279-1500

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade