Publicidade

Estado de Minas PROMOçãO

O retorno do Homem de Ferro

Tony Stark está de volta, e desta vez, tem de enfrentar os inimigos e sua própria insegurança. Aproveite e participe da promoção!


postado em 12/04/2013 11:14 / atualizado em 06/05/2013 15:22

Após o ataque de raça alienígena chitauri, comandada por O Outro, a Nova York, no final da história de Os Vingadores, Tony Stark (Robert Downey Jr.) começa a ter dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos inimigos que cultivou depois que criou e passou a vestir a armadura do Homem de Ferro.

Um dos inimigos é conhecido como Mandarim (Ben Kingsley), que decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo, Stark precisa ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Depois que o diretor Jon Favreau, responsável pelos dois primeiros filmes, abandonou Homem de Ferro 3, em dezembro de 2010, sem explicar direito, Shane Black foi contratado para comandar o longa, em fevereiro de 2011.

Assista ao trailer:



Resultado do concurso cultural Homem de Ferro 3, que sorteou 4 pares de ingressos*: Fernando Bicalho, Fernando Tôrres, Mauro Antônio e Ricardo Luiz. Todos acertaram a resposta com o nome da armadura de Tony Stark: mark.

Os ganhadores deverão buscar os ingressos na sede da Revista Encontro (rua Haiti 176, 3º andar, Sion), de 2ª a 6ª das 9h às 19h, até dia 10/05.



* Os ingressos são válidos apenas de segunda a quinta, exceto feriados e salas 3D, em todas as salas em que o filme estiver sendo exibido.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade