Publicidade

Estado de Minas PROGRAMA DE QUALIDADE

Ópera Contos de Hoffmann no cinema


postado em 18/04/2013 12:11

Quem curte uma boa ópera tem nova opção: Cineart Ponteio Lar Shopping. O cinema escolheu Os Contos de Hoffman, que será exibido uma vez por dia.  “O nosso objetivo é reunir todos os interessados e os grupos de estudos de ópera que já existem em Belo Horizonte e formar um clube da ópera”, explica Luiz Sternick, gerente de marketing do shopping.

A ópera Os Contos de Hoffman é uma apresentação da série The Met Opera, distribuída pela Esfera/Europa Filmes nos cinemas brasileiros. A direção é do ganhador do Tony Award, Bartlett Sher. A história de Offenbach é inspirada em casos do escritor romântico alemão E.T.A. Hoffmann.

Apaixonado por Stella, o poeta Hoffmann conhece Lindorf, um rico conselheiro que também está encantado pela bela mulher. Disfarçada como o jovem Nicklausse, a moça interrompe a discussão entre seus dois pretendentes e faz com que o poeta conte três de suas histórias do passado.

Onde: Cineart Ponteio Lar Shopping
Endereço: BR-356 2500, Belvedere, Belo Horizonte
Dias: 19, 20 e 21/04
Horário: 20h
Informações: (31) 3286-2127
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Duração: 3h30 (haverá intervalos)
Orquestra e coro: Ópera Nacional de Paris

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade