Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Grupo Galpão na telona


postado em 03/05/2013 14:38 / atualizado em 03/05/2013 16:13

Recentemente, o Grupo Galpão – companhia mineira de teatro –, produziu, em parceria com o cineasta Rodolfo Magalhães, dois trabalhos em audiovisual: o documentário Flor, Minha Flor e o média-metragem de ficção Para Tchékhov. As produções foram exibidas no Festival de Curitiba e agora chegam à cidade natal do grupo, Belo Horizonte.

O documentário Flor, Minha Flor traz depoimentos de diversas pessoas, de gerações diferentes, que relatam suas impressões após assistirem o espetáculo Romeu e Julieta pela primeira vez.  Já Para Tchékhov mostra a adaptação de seis contos satíricos do autor russo, publicados em jornais de Moscou do século XIX.

De acordo com a equipe do Galpão, o grupo sempre foi fascinado pela expressão audiovisual, e há alguns anos, vários atores têm se dedicado a projetos nessa área. Por isso, eles avisam: "podem esperar novos projetos de cinema num futuro próximo".

Onde: Teatro Oi Futuro Klauss Vianna
Endereço: av. Afonso Pena 4001, Mangabeiras, Belo Horizonte
Data: 7/5
Horário: 20h
Entrada gratuita
Classificação: livre
Informações: (31) 3229-3131

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade