Publicidade

Estado de Minas LITERATURA

BH recebe segunda edição do Salão do Livro Infantil e Juvenil


postado em 18/07/2013 16:32

Com o inuito de promover o acesso de crianças e adolescentes ao mundo da literatura, o 2° Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais traz uma programação variada, coom lançamentos, palestras, debates, narração de histórias, teatros, shows, cinema entre outras atividades. De acordo com Zulmar Wernke, presidente da Câmara Mineira do Livro, este ano a feira oferecerá ainda mais cultura e entretenimento ao público: "Vamos transformar BH em um centro de discussões sobre a literatura para crianças e jovens e atrair o maior número possível de pessoas. Queremos, de forma lúdica, contribuir para a evolução dos índices de leitura".

Durante o evento, crianças e educadores terão a chance de participar diariamente de oficinas com profissionais do mercado, além de palestras e mesas de debate sobre temas de interesse, relacionados à promoção do livro e da leitura. As crianças ainda vão se divertir com cinco espetáculos de artes cênicas, diariamente, ao longo de 10 dias.

Onde: Serraria Souza Pinto
Endereço: av. Assis Chateaubriand 809, Floresta, Belo Horizonte
Data: 9 a 18/8
Horário: segunda a sexta das 8h30h às 21h; sábados e domingos das 10h às 21h
Entrada gratuita
Informações e programação: www.salaodolivro.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade