Publicidade

Estado de Minas ESTREIA

Walt Disney Pictures lança O Cavaleiro Solitário


postado em 03/07/2013 16:14 / atualizado em 15/07/2013 18:29

O produtor Jerry Bruckheimer, responsável pela franquia de sucesso Piratas do Caribe, apresenta O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), da Disney Pictures em parceria com a Jerry Bruckheimer Films. Dirigido por Gore Verbinski, o longa conta a história cheia de aventura, humor e ação do famoso herói mascarado dos quadrinhos. As histórias de John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, verdadeiro justiceiro, são contadas pelo fiel escudeiro Tonto (Johnny Deep), guerreiro nativo americano. Baseado no personagem criado por George Washington Trendle, o filme Cavaleiro Solitário apresenta o justiceiro e seu companheiro numa viagem cheia de surpresas e desafios, já que os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Confira o trailer:





Resultado do concurso cultural O Cavaleiro Solitário, com os ganhadores dos pares de convites*: Mila Mota, Mateus Gonzaga, Renata Lima,Maria Teresa e Jordano Lopes. A resposta correta era Texas (os "policiais" do interior desse estado são conhecidos como texas rangers). Vocês têm até o dia 18 de julho para buscarem os ingressos aqui na sede da Encontro: rua Haiti 176, 3º andar, Sion.


* Os ingressos são válidos a partir do dia 22 de julho e não são aceitos

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade