Publicidade

Estado de Minas TEATRO EM MOVIMENTO

Drica Moraes e Mariana Lima apresentam A Primeira Vista


postado em 07/08/2013 18:33

Comédia, drama e música se misturam em A Primeira Vista, que tem direção de Enrique Diaz e texto do canadense Daniel Maclvor. No palco, Drica Moraes e Mariana Lima, que pela primeira vez atuam juntas, representam duas amigas que já tiveram uma malsucedida banda no passado, e se reencontram tempos depois.

"Elas (as personagens) até têm ambições, mas nada vai muito para frente, são pessoas absolutamente comuns. A peça fala muito de libido, não somente a sexual, mas a energia que usamos para realizar ou não as coisas", diz Enrique Diaz, frisando que a forma escolhida por MacIvor para revelar a trama ao público é igualmente interessante: "Os pontos de vista divergentes das personagens são compartilhados com a plateia, de modo a que as cenas ganhem leituras diferentes e o espectador monte seu próprio quebra-cabeça a partir dessa relação caótica e hilariante. É uma engrenagem complexa, mas de modo algum hermética".

Onde: Teatro Bradesco
Endereço: rua da Bahia 2244, Lourdes, Belo Horizonte
Data: 9 e 10/8
Horário: sexta às 21h e sábado às 20h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação: 14 anos
Informações: (31) 3516-1027 ou (31) 3516-1360

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade