Publicidade

Estado de Minas HOMENAGEM

Fernando Sabino recebe exposição pelos seus 90 anos


postado em 13/08/2013 12:10

O Boulevard Shopping recebe o projeto Encontro Marcado com Fernando Sabino, como parte das comemorações aos 90 anos de nascimento do escritor, um dos principais nomes da literatura brasileira. Idealizado e dirigido por seu filho, Bernardo Sabino, o público irá encontrar parte da trajetória do cineasta, músico, editor e escritor.

São várias atividades que têm como ponte de partida as letras do nome Sabino, que ganham diferentes formas e apresentam a história do autor: painel expositivo composto por diversos cubos, nos quais estará impressa a cronologia da obra de Fernando Sabino; uma grande peça cênica com elementos da Praça da Liberdade – cenários de várias de suas obras – e esculturas em tamanho real dos quatro amigos Sabino, Otto Lara Rezende, Hélio Pellegrino e Paulo Mendes Campos, em mais um encontro marcado; e a galinha representativa de Galinha ao Molho Pardo, primeiro capítulo do livro O Menino no Espelho.

Onde:
Boulevard Shopping (piso 1)
Endereço: av. dos Andradas 3.000, Santa Efigênia, Belo Horizonte
Data: até 25/8
Funcionamento: diariamente das 10h às 22h
Informações: (31) 2571-7538 ou (31) 2571-7539

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade