Publicidade

Estado de Minas EXPOSIçãO

Luiz Sternick leva suas obras para o museu do Louvre


postado em 10/12/2013 15:22

O artista plástico mineiro Luiz Sternick leva sua arte, agora, para a França. Ele foi convidado pela curadoria do Museu do Louvre para participar, entre os dias 12 e 15 de dezembro, de um dos maiores salões de arte do mundo: o Société Nationale dês Beaux-Arts em Paris, no Carroussel du Louvre.

Nos dois últimos anos, o artista fez uma maratona de exposições por cidades como Nova Iorque, Paris, Cannes, Chicago, São Francisco, Miami, Fort Lauderlale, Tóquio, Budapeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desta vez o mineiro será um dos representantes de 35 países que participam da mostra de arte no Louvre.

Além de Sternick, a delegação brasileira é formada por mais três artistas, dois de São Paulo e um do Rio de Janeiro. Para a exposição em Paris, o artista mineiro separou 24, que fizeram parte, recentemente, da exposição Eu e o Mundo, o Mundo e Eu, que pode ser vista no museu Inimá de Paula.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade