Publicidade

Estado de Minas FéRIAS

Vale Verde prepara atividades voltadas para a Copa do Mundo


postado em 09/01/2014 17:45

No ano em que o país respira futebol, o Vale Verde Parque Ecológico, prepara atividades especiais para pais e filhos durante o período de férias escolares. De quarta a sexta os visitantes poderão brincar com futebol de botão, além de conhecer o Museu da Cachaça, a Maternidade das Aves, o Insetarium, a Tirolesa, o Water Ball, o Pedalinho e o Viveiro Encantado do Lóris.

No sábado e no domingo o grande destaque é o jogo da memória gigante. Nele, os participantes podem conhecer os países que disputarão a Copa do Mundo através de bichos ligados a essas regiões, e que vivem na Vale Verde.  Durante a brincadeira, as crianças vão aprender, por exemplo, que a harpia é uma ave originária da Argentina; que a iguana vem do México; e que o faisão coleira é próprio do Japão. As outras atividades também estão disponíveis no fim de semana.

De quarta a domingo a programação incluiu também uma competição de chute a gol, que será realizada sempre no período da tarde, das 14h às 17h. Cada participante tem três chances para chutar e acertar a bola no buraco. Quem consegue, recebe como prêmio entradas para o parque ou convites para os atrativos do espaço lazer e do espaço aventura. A brincadeira é para crianças, a partir dos 6 anos, jovens e adultos.

Onde: Vale Verde Parque Ecológico
Endereço: rua Ary Barbosa da Silva 950, Vianópolis, Betim, Minas Gerais
Data: de 18/01 a 2/02
Funcionamento: terça a domingo das 9h às 17h30 (atividades da Copa de quarta a domingo)
Ingresso: R$ 20 (adultos) e R$ 10 (meia - para crianças entre 6 e 12 anos, estudantes e clientes acima de 60 anos)
Entrada gratuita para menores de 5 anos
Informações: (31) 3079-9171 ou atendimento@valeverde.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade