Publicidade

Estado de Minas DIVERSãO

Cinema cria óculos 3D especial para crianças


postado em 01/04/2014 10:33

Quando a garotada for aos cinemas da rede Cinemark (são 67 complexos em todo o país, sendo 3 em Belo Horizonte) assistir a alguma animação, como Rio 2, que acabou de estrear, receberão óculos 3D especialmente pensados para elas.

Como a anatomia infantil é diferente, a ideia da rede de cinema foi criar um produto que se encaixe de forma mais adequada no rosto dos pequenos, além de serem coloridos. O Cinemark do Pátio Savassi, em BH, é um dos que já disponibiliza os novos óculos nas cinco salas que têm tecnologia para exibir filmes em três dimensões. “Esse tipo de filme é um grande sucesso entre o público infantil, principalmente as animações. Por isso, nada mais justo do que disponibilizar um acessório mais confortável, diferente dos óculos tradicionais, feitos para adultos”, conta Rejane Duarte, gerente de marketing do shopping.

Além do novo acessório, as salas de cinema do Pátio também foram modernizadas e todas pessaram a exibir os filmes em formato digital, substituindo, de vez, a película de 35mm. Agora, quem for ao shopping, poderá assistir a produções com mais nitidez e detalhes, num formato de exibição que fornece até 35 trilhões de cores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade