Publicidade

Estado de Minas SHOW

Paul McCartney em Belo Horizonte em novembro de 2014?

Fortes rumores apontam para uma nova apresentação do ex-Beatle na capital mineira. Ele passou por aqui no ano passado


postado em 18/09/2014 18:22 / atualizado em 23/09/2014 18:09

Em março deste ano, o cantor britânico Paul McCartney anunciou que a América Latina estaria incluída em sua nova turnê, intitulada Out There. Essa informação já deixou os "beatlemaníacos" brasileiros agitados com a possibilidade de seu retorno ao Brasil, já que em maio de 2013, Paul se apresentou nas cidade de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

Apesar da euforia brasileira, a turnê Out There passou pelo Chile, Peru e Equador, em abril, e pela Costa Rica, em maio. Mas nada de incluir nosso país entre os shows do ex-Beatle. Além disso, havia um forte boato de que ele daria as caras por aqui durante a Copa do Mundo, em julho, e que não se concretizou.

O jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak do Rio de Janeiro teria noticiado que Paul McCartney estaria de volta ao Brasil para apresentações no novo estádio Allianz Parque, do Palmeiras, em São Paulo, e no estádio nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Por sua vez, a Encontro conseguiu informações de uma fonte que faz parte do staff oficial que dá apoio a grandes shows internacionais na capital mineira, de que o ex-Beatle também daria as caras em BH em novembro deste ano.

"Isso é uma grande bobagem", diz Márcia Ribeiro, diretora da produtora Nó de Rosa, sobre a possível vinda dele a nossa cidade em 2014. Ela trouxe o show de Paul a Belo Horizonte em 2013, e fez questão de dizer que não sabe por que surgiu o boato de que Minas estaria incluída na nova turnê: "Tudo não passa de uma mentira".

Veja o vídeo inusitado da apresentação de Paul em Goiânia, em 2013, com a "visita" dos gafanhotos:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade