Publicidade

Estado de Minas MúSICA

Show de Steve Hackett em BH é cancelado

O ex-guitarrista do Genesis faria show na capital mineira em março de 2015. Motivo do cancelamento não foi bem explicado


postado em 17/12/2014 10:23 / atualizado em 17/12/2014 10:48

O ex-guitarrista do Genesis cancelou o show que faria em BH em 2015, e o motivo seria 'logística'(foto: Divulgação)
O ex-guitarrista do Genesis cancelou o show que faria em BH em 2015, e o motivo seria 'logística' (foto: Divulgação)
Você curte rock progressivo? Então, com certeza, já ouviu falar na banda inglesa Genesis, que fez sucesso na década de 1970. O grupo contou com grandes nomes da música mundial, como os vocalistas Peter Gabriel e Phil Collins. Quem também deixou sua marca na banda é o compositor e guitarrista Steve Hackett, que participou de oito álbuns do grupo.

O guitarrista viria a Belo Horizonte em 5 de março de 2015, para tocar no Chevrolet Hall, em sua turnê Steve Hackett Genesis Extended. Segundo a Time for Fun, produtora do evento, o motivo do cancelamento seria "problemas no itinerário e logística". Nada mais foi informado, e o artista também não divulgou informações sobre esse fato em suas redes sociais.

Steve Hackett fará, no Brasil, em 2015, dois shows: em São Paulo e no Rio de Janeiro. BH seria a primeira cidade da turnê pelo país. De acordo com a Time for Fun, as apresentações no Rio e em SP, nos dias 8 e 10 de março, continuam confirmadas.

A empresa informa que todos os clientes que adquiriram ingressos para o show de Belo Horizonte serão reembolsados. Eles podem, ainda, optar por comprar entradas para as apresentações no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a central de relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone (11) 4003-5588, das 11h às 17h, de segunda a sexta, ou pelo e-mail: sac@ticketsforfun.com.br.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade